sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mãos atadas.

O telefone está em cima da mesa, mas ele não toca. Não tenho mensagens, não tenho notícias tuas. O que eu mais queria nesse momento era te olhar, e não falar nada. Apenas te olhar nos olhos, e te apertar forte.. esquecer. Esquecer que você falhou comigo mais uma vez, esquecer que tive te esperando por todos esses dias e nada. Eu preciso apenas colocar essa angústia pra fora, mas cadê você que não aparece? Nesse momento, a minha cabeça está confusa. Não sei se não estás aqui por não querer, ou por não poder. É difícil pra mim me pegar pensando em você todas as horas do meu dia, e não te vê aqui comigo. Tento dizer que está tudo bem, e que vai passar. Mas eu engando a mim mesma, isso não vai. Me bate uma tristeza, uma vontade de chorar. Mas não por não está aqui, e sim por saber que sou tão dependende de ti. Preciso parar com isso. Da mesma forma que você vive muito bem sem mim, eu tenho que aprender a viver sem você. Estava escrito, apenas eu que não enchergava. Pra que só faz apanhar, dessa vez não iria ser diferente.

Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário