sábado, 2 de outubro de 2010

Pense, escreva, fale.

São mais ou menos 3 horas da manhã, e eu ainda não dormir nada. Deito-me na cama, e fico olhando para o teto. Me pego novamente pensando em você, em tudo o que poderia ter sido construído... Dizem que a dor é inevitável, e que o sofrimento é opcional. Em certa parte, eu concordo. Para cortar o clima tenso, existem várias maneiras. Mas, sempre irá a ver um momento em que você estará sozinho, e que os seus pensamentos irão interagir com o seu passado. Aquele passado não tão distante, aquele que te persegue. São nessas horas que eu falo: É inevitável. Quando você está só, parece que tudo desmorona, e que os degraus ao seu favor que acabas de construí, desmancha. Como um castelinho de areia, a água sempre o derruba.

Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário