terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vá.

Acabou meu amor, pode ir agora. Como se sente? Livre, leve, solto? Acho que bem mais do que isso. Depois que prometeu, não é que cumpriu? Usou da vingança, da ira, da traição, e fez jus a sua palavra. Acha que estás aonde? Por quê acha que está vendo tudo passar? Sua alma estará vagando por todos os cantos, não irás nem para o céu nem para o inferno. Como tudo o que fazemos, temos um preço a pagar.. E desta vez não foi diferente. Mas, acalme-se: O que queria que tivesse acontecido, aconteceu. Esse é o troco de quem deixa se levar. Como está esse coraçãozinho ai? Livre, leve, solto? Bom, acho que isso já não é mais possível. Terá que carregar o teu fardo agora. Desculpe-me, mas nem tudo é perfeito e isso já não me interessa mais.

Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário