quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brother.


Eu nunca falei, nunca escrevi, o que realmente você é para mim. Na verdade, mesmo que eu escrevesse milhões e milhões de frases, não chegaria a um terço do que realmente você é. Falar de você é meio difícil, porque quando eu olho pra você, só vejo qualidades. Ninguém nunca substituiria o amor que eu sinto por você, cara. Ter você nos meus dias me torna uma pessoa incrivelmente feliz, e saber que és meu irmão... ah, isso é um privilégio que só eu tenho. Queria que com poucas palavras soubesse que eu realmente te amo muito, e que igual a você eu NUNCA vou achar. Ontem, o que eu fiz por você, eu faria quantas vezes fosse necessário, e para mim, ainda foi MUITO pouco. Podes contar comigo para o que der e vinher, porque tu sabe, a gente é parceiro. Tenho muito orgulho de falar para as pessoas o que és meu, e de conviver a cada dia contigo, aprendendo mais e mais. Nunca mude por ninguém, seja sempre o que és! E dentro de mim, há um lugar que só tu preenche. Eu te amo muito, Gustavo.


Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário