domingo, 27 de março de 2011

(...) Antes de deixa-lo ir!

O que importa é que eu tenho você por perto. Por perto literamente, claro. Nós sabemos que tudo foi muito repentino, e que você chegou de uma forma muito inesperada. Eu não acredito muito em destino, mas agora eu vejo que tenho que rever meus conceitos... acho que estive errada. Eu sempre esperei por isso, acredita? Sempre esperei por algo que me tirasse o fôlego, sempre desejei amar intensamente. Sempre desejei me doar em uma relação por inteira, e eu acho que isso aconteceu. Por incrível que pareça, você está acrescentando a cada dia felicidades em mim. Andas me fazendo bem, de uma forma que nunca estive. Eu estou em paz, a palavra é essa. Eu quero que saiba de uma coisa: Nada importa mais. Sabe por que? tudo o que anda acontecendo com a gente, estará guardado em mim pelo resto dos meus dias, acredite. Se de alguma forma você pudesse sentir metade do que eu sinto por ti, seria de bom tamanho... assim tu iria vê que realmente é verdadeiro. É algo que realmente veio para ficar. Eu estou apaixonada por você, e espero que você saiba qual motivo que me faz rir nesses ultimos dias.

Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário