terça-feira, 12 de abril de 2011

Sabe quando você insiste em uma coisa que no fundo sabe que não vai dá mais certo? Em certa parte eu tenho orgulho porque eu estou lutando pelo que eu quero, e algumas vezes sinto que estou fazendo a minha parte. Mas por outro lado, eu também sei que estou enganando a mim mesma. Às vezes a gente precisa deixar o passado guardado em uma caixinha, e manter ali apenas as lembranças boas, aquelas que nos fazem ser o que somos hoje. Abandonar as coisas usadas não é ser covarde, é olhar pra frente e enchergar um futuro melhor. É vê que ao decorrer do tempo, a vida pode traçar rumos diferentes, e que às vezes, é necessário o sacrificio. Talvez o futuro me espere com algo melhor e talvez mais a frente eu consiga finalmente entender o significado das coisas.

Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário