terça-feira, 1 de maio de 2012

Entre palavras...um desabafo.

É que às vezes dá vontade de explodir, jogar tudo pro alto e desistir de tudo. Vontade de sair correndo, de ficar só, de chorar até não cair sequer uma lágrima. Circunstâncias que não fazem sentido vem a tona, e me leva a criar ira, mágoas, tristezas. A base de tudo é a confiança, a maturidade, a responsabilidade em tudo o que se faz e em tantas situações não depositam isso em mim. Talvez o erro seja meu de não transparecer seriedade em tudo o que faço, mas é que tantas e tantas vezes não reconhecem todos os meus avanços. Eu só vejo cobrarem, cobrarem, cobrarem... mas quando chega na hora de receber algo em troca, algum sentimento compreensivo, eu nunca sou totalmente, eu nunca sou inteiramente, eu nunca sou 100%, sempre tenho algum defeito. E isso está me enchendo, me tomando de um jeito ruim. Por mais que eu faça, por mais que eu tente, nunca prevalece meu lado bom, sempre está faltando algo.

Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário