terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vestígios.

Eu queria de uma vez por todas dizer adeus. Esquecer que um dia você passou pela minha vida, e que fez uma história. Tenho sofrido mais do que nunca, e por muitas vezes escutar que com o tempo tudo passa, estou começando a não acreditar mais. Essa ferida que não sicatriza está ardendo, doendo e se espalhando. Minha boca está com um gosto amargo, provavelmente, dos teus beijos de tempos atrás que já passaram da validade. Tenho vergonha de me olhar no espelho, achando-me uma incapaz de te tirar de perto de mim. Sim, ainda sinto tua voz sussurando no meu ouvido e alguns dos teus vestígios. Muito de ti ainda está intacto aqui. Você deve está dormindo bem, e deves está muito feliz. Pois desde a tua partida prematura, tenho tido insônia e sempre vivido acompanhada de melancolia. Neste instante, queria poder ter uma chance de te olhar face a face, e por alguns minutos descarregar uma pequena porcentagem da dor que sentir e que sinto por você até hoje. Espero que não aprendas da pior forma, a última coisa que quero agora é o teu mal. Ao contrário disto, espero que tenhas um grande amor e que seja feliz. Coisa que eu não fui.


Aninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário